Homem é agredido durante assalto em Araçuaí

0

Um homem de 53 anos foi agredido com coronhadas de revólver durante assalto na madrugada deste sábado (26/11/2016), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Ele contou que seguia para o mercado municipal, quando nas proximidades da Rua Frei Rogato, foi abordado por dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor preta.

Segundo ele, o homem que estava na garupa da moto, desembarcou e armado com um revólver, anunciou o assalto, exigindo que ele entregasse todo o dinheiro.

Apavorado com a situação, a vitima, identificada pelas iniciais J.A.G.F, teve dificuldades para retirar o dinheiro do bolso, o que causou nervosismo em um dos assaltantes que passou a lhe agredir com coronhadas na cabeça.

Após a violência, a dupla subtraiu R$ 170 reais que estavam no bolso da vítima, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado. A polícia afirmou que fez rastreamentos, mas ninguém foi preso.

A vítima foi socorrida por terceiros até o hospital local, devido aos ferimentos na cabeça. Ele foi atendido pelo médico plantonista e liberado em seguida.

O assalto ocorreu nas proximidades do mercado municipal (Foto: Gazeta de Araçuaí)

Homens armados roubam notebook e celular

Um jovem de 20 anos, de iniciais U.G.O, teve seu notebook e celular roubados por dois elementos que estavam em uma bicicleta, por volta das 21 horas de sexta-feira (25/11), quando ele transitava por uma rua da Vila Magnólia, bairro de classe média, em Araçuaí.

O assalto ocorreu quando o jovem passava pela Rua Santos Dumont, esquina com Recife. De acordo com ele, um dos suspeitos lhe ameaçou com uma arma de fogo. A suspeita é que os envolvidos sejam menores.

Após o assalto, os dois elementos fugiram em direção ao bairro Canoeiro (Mutirão).

O jovem acionou a polícia que chegou a perseguir um dos suspeitos. Durante a perseguição, ele abandonou a bicicleta usada no crime e fugiu pulando muros de terrenos e residências vazias nas proximidades do poliesportivo municipal.

Apesar de não conseguirem efetuar a apreensão dos menores nem recuperar os objetos roubados, a polícia informou que conseguiu evidências fortes de que os autores são dois menores, já conhecidos pela prática de furtos e roubos na cidade.

Mulheres têm seus celulares roubados

Na noite de quinta-feira (24/11), por volta das 21 horas, policiais militares foram deslocados até à Rua das Sicupiras, no bairro São Francisco, em Araçuaí, para averiguar uma ocorrência de roubo de celular.

Chegando ao local, a equipe policial fez contato com as duas vítimas, uma mulher de 35 e outra de 33 anos. Elas informaram que estavam na porta da residência de uma delas, fazendo uso dos seus celulares, quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto Titan, e o que estava na garupa, armado com um revólver, obrigou que elas entregassem os celulares.

De acordo com a ocorrência, foi feito rastreamento, porém, os autores do delito não foram localizados. A polícia já tem dois suspeitos de terem cometido o crime. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil.

Motociclista tem moto roubada após ser agredido

Um homem de 57 anos teve a própria motocicleta roubada na noite da última quarta-feira (23/11) quando transitava por uma rua do bairro Nova Esperança, em Araçuaí.

Segundo o registro policial, o homem disse que foi abordado por volta das 21 horas, quando estacionou a moto. Ele contou que um elemento, ainda não identificado e que estava armado com um revólver, lhe desferiu várias coronhadas na cabeça e obrigou que ele entregasse o veículo. Em seguida, o assaltante fugiu em alta velocidade rumo à área central da cidade.

De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que a moto é uma Honda Bros 160, cor preta, 2015 e que estava sem placa e sem licenciamento.

O homem foi socorrido pelos policiais e levado para o hospital da cidade, onde foi atendido. Ele não corre risco de morte. A polícia informou que fez rastreamentos, mas nenhum suspeito foi detido ou preso.

(Com informações do Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui