Polícia Militar recupera dinheiro e detém bandidos que assaltaram agência bancária em Ibiaí

0

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta segunda-feira (21/11/2016) por envolvimento em um assalto a uma agência bancária em Ibiaí, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois criminosos chegaram à agência do Sicoob, renderam o vigilante e anunciaram o crime.

Ainda segundo a PM, eles seguiram até o cofre do estabelecimento e fugiram levando cerca de R$ 250 mil. Durante rastreamento, os militares encontraram a motocicleta usada pelos criminosos em uma estrada que liga Ibiaí a Coração de Jesus. O veículo foi roubado nesse domingo (20) em Pirapora.

Também durante as buscas, um denunciante anônimo informou aos policiais que os criminosos estavam em uma casa alugada, a dois quarteirões da agência, no Centro da cidade. No local foram encontrados os três jovens, um revólver calibre 38, uma réplica de arma de fogo e todo o dinheiro levado da agência.

A PM informou também que todos os detidos serão encaminhados à delegacia de Plantão de Montes Claros ainda nesta segunda-feira.

Bandidos usaram moto para cometer o crime (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

PM afirma que todo o dinheiro foi recuperado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

PM afirma que todo o dinheiro foi recuperado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Com informações do G1 Grande Minas e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui