Detento tenta fugir do presídio de São João Evangelista

0

Um detento tentou fugir do Presídio de São João Evangelista, no Vale do Rio Doce, na manhã desta segunda-feira (21/11/2016). Segundo informações da administração da unidade prisional, durante o banho de sol, o preso aproveitou a fragilidade da estrutura, rompeu um obstáculo do portão e em seguida quebrou o telhado com a própria cabeça, obtendo acesso à área externa.

Rapidamente, os agentes penitenciários, numa ação conjunta com a Polícia Civil, recapturaram o detento no quintal de uma casa vizinha.

De acordo com a administração do presídio, a cadeia pública de São João Evangelista foi elevada a condição de presídio em agosto deste ano e desde então o estabelecimento passa por reformas com intuito de levar maior segurança aos presos e aos moradores das proximidades.

Unidade prisional de São João Evangelista (Foto: Adenilson Lopes/Reprodução WhatsApp)

Detento tentou fugir em São João Evangelista (Foto: Adenilson Lopes/Reprodução WhatsApp)

Detento tenta fugir de presídio de Ipaba

Nesse domingo, 20 de novembro, um detento de 27 anos tentou fugir da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele utilizou uma corda feita de lençóis, mas foi flagrado por um agente penitenciário. O preso foi recolhido e levado de volta para a cela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui