Duas pessoas morrem em acidentes na região Central de Minas

0

Um homem morreu em um acidente na noite deste sábado (12/11/2016) na altura do quilômetro 642 da BR-135, em Curvelo, região Central de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão tanque.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima estava no carro de passeio que seguia no sentido Belo Horizonte/Curvelo, e bateu no caminhão que seguia no sentido contrário. O condutor do caminhão, segundo os militares, estava em estado de choque e não conseguiu passar detalhes do acidente. Ele não se feriu.

Colisão entre veículos na MGT-496

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Fiat Siena (de Sete Lagoas) e um Honda Civic (de Várzea da Palma) na rodovia MGT-496, na tarde de sábado (12/11/2016), entre Corinto/MG e Contria/MG. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é que um dos veículos tenha rodado na pista após uma aquaplanagem. O passageiro do Civic, identificado como Paulo Célio Veloso, de 64 anos, veio a óbito no local. Os três feridos foram socorridos ao hospital de Curvelo.

Acidente aconteceu na MGT-496, perto de Corinto (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Acidente aconteceu na MGT-496, perto de Corinto (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui