Chuva causa alagamentos e estragos em cidades do Leste de Minas Gerais

0

A forte chuva que atinge o Leste de Minas Gerais desde domingo (13/11/2016) provocou alagamentos e quedas de árvores nas cidades de Governador Valadares e Ipatinga.

Em Ipatinga, uma via pública do Bairro Nova Esperança ficou alagada. Segundo informação de um morador, o local encheu com água da chuva devido a grande quantidade de entulho que estava dentro da valeta. A Defesa Civil da cidade informou que nenhuma ocorrência grave foi registrada.

Em Governador Valadares, algumas ruas ficaram alagadas. No Bairro Santa Helena, uma moradora reclamou que uma limpeza em um campo, próximo a casa dela, foi feita pela prefeitura, que não tampou a entrada do local, impedindo a vazão de água.

Na Ilha do Araújos, uma árvore caiu durante a madrugada desta segunda-feira (14) e o trânsito ficou interditado em meia pista.

A prefeitura de Governador Valadares informou que uma equipe já está percorrendo a cidade e fazendo um levantamento dos estragos causados pela chuva, e que todas as árvores que caíram serão recolhidas nas próximas horas.

Ruas ficaram alagadas com as chuvas (Foto: Luciene Viegas/Arquivo Pessoal)

Árvore caiu em Valadares (Foto: Ana Carolina Magalhães/Inter TV dos Vales)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui