“Mula” é presa transportando drogas de Montes Claros para Salinas

0

Três rapazes, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (10/11/2016) por tráfico de drogas em Salinas, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), um sargento da Polícia Rodoviária Estadual seguia à paisana de Montes Claros para a Salinas e desconfiou das atitudes de um rapaz que viajava no mesmo ônibus.

O sargento informou aos militares em Salinas, que montaram uma operação e acompanharam a chegada do ônibus na rodoviária da cidade. Ao descer do veículo o rapaz, de 18 anos, foi abordado e preso. Com ele foi apreendido mais de um quilo de maconha, e cerca de 300 gramas de crack.

Momentos depois, segundo a PM, o preso recebeu uma ligação e marcou local onde outros dois rapazes o buscariam. Ao chegarem ao local, os militares identificaram os outros suspeitos como sendo traficantes conhecidos da cidade. Inicialmente os indivíduos negaram envolvimento com a “mula” [indivíduo que faz o transporte de drogas] que estava preso, mas os policiais localizaram pedras de crack no carro em que eles estavam.

A PM informou também que foram à casa de um dos envolvidos, próximo ao Rio Salinas; ele tentou fugir, mas foi recapturado momentos depois. Todos os envolvidos foram levados para a sede da PM na cidade, onde os telefones dos presos tocaram por diversas vezes; um dos autores atendeu uma nova ligação que seria de uma pessoa interessada em comprar entorpecentes.

Droga era levada de Montes Claros para Salinas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui