Polícia procura autores de triplo homicídio em Coronel Fabriciano

0

Três jovens foram assassinadas no início da madrugada desta quarta-feira, 09 de novembro de 2016, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano, na Região Metropolitana do Vale do Aço. Ludmila Gonçalves de Melo, de 18 anos, Dayara Nunes Chagas, de 23, e Tais Teodora da Silva Rocha, de 23, foram atingidas por disparos de arma de fogo em uma casa da Rua Tamoios. Um dos suspeitos do crime já foi identificado e é procurado pela polícia.

O crime chocou moradores do bairro. Após várias ligações anônimas, policiais militares compareceram ao local informado pelos denunciantes e depararam com dois corpos na varanda de entrada da residência e outra vítima na cozinha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares relataram que acordaram com o barulho de vários tiros e dois indivíduos foram vistos pulando o portão do imóvel. A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas os suspeitos não foram localizados.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Ipatinga.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. Ainda segundo a PM, Dayara é natural de Coronel Fabriciano. Já, Tais e Ludmila eram de Caratinga. As três moravam em um barracão, nos fundos de uma residência na rua Tamoios havia apenas dois dias.

Dayara Nunes, Ludmila Gonçalves e Tais Teodora foram assassinadas em uma casa no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano (Fotos: Cedidas pelo Plantão Policial Ipatinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui