Homem leva susto ao pescar jacaré de 35 quilos na Grande BH

0

Um pescador de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, levou um susto ao fisgar um jacaré de 35 kg, na manhã desta quarta-feira (02/11/2016). O animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e será devolvido ao seu habitat.

As informações do 3º Batalhão dos Bombeiros dão conta que o morador do município usava uma vara para tentar pegar alguns peixes na lagoa, que fica no Centro da cidade, quando, por volta das 10h30, foi surpreendido pelo réptil.

Os moradores ficaram assustados e quase cortaram a linha e soltaram o animal, porém, como o anzol estava preso em sua boca, acabaram optando por acionar os militares dos bombeiros. Veja um vídeo feito do momento da captura:



Quando a corporação chegou, foi necessário imobilizar a boca do animal para evitar que alguém fosse mordido. Ele foi medido e pesado, constatando-se que o jacaré tinha 35 kg e 1,55 metros de comprimento.

O animal foi entregue à Polícia Militar (PM) de Meio Ambiente, que o encaminharia à um veterinário para fazer a retirada do anzol.

Bombeiros foram acionados para pegar jacaré (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui