Briga por ser chamado de ‘viado’ acaba com um morto em Buritizeiro, no Norte de Minas

0

Uma “festinha” regada a bebida alcoólica terminou com um homem de 29 anos esfaqueado e morto, em Buritizeiro, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (25/08). O desentendimento começou depois que um chamou o outro de “viado”.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que no quintal de uma casa no bairro Bandeirantes, um grupo de pessoas consumia bebidas alcoólicas e a vítima Charles de Oliveira teria pego um pedaço de madeira e agredido o suspeito na cabeça e em um dos braços. Como reação, o homem correu para sua residência e voltou com uma faca de cerca de 15 centímetros.

O irmão dele de 31 anos começou a gritar “mete a faca nele, enfia a faca nele, enfia a faca neste desgraçado” e foi o que o suspeito fez, acertando o lado esquerdo do peito de Oliveira, que conseguiu sair do local, caindo em um quarto, onde morreu.

Os irmãos fugiram e, segundo o pai deles, o acusado pela facada pegou umas roupas e fugiu por um matagal, não sendo encontrado até o momento. Mais tarde, o irmão, que teria incentivado o homicídio foi conduzido à delegacia, a faca apreendida, além de pedaços de madeira.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, não se sabe quem teria começado a dizer que o outro era “viado”. Durante a confusão, os Oliveira e o assassino trocaram várias ofensas. Ainda conforme a corporação, não há provas concretas que o irmão do bandido seja coautor no crime.

Vítima já foi presa por assassinato

Charles de Oliveira tinha saído da cadeia há menos de um ano, de acordo com uma de suas cunhadas, Marilene Antunes. “Ele também já matou uma pessoa, ele ficou preso um ano e pouco. O cara que ele matou foi enterrou como indigente”.

Oliveira não tinha filhos e não era casado. Ele estava trabalhando em uma fazenda, segundo a família. (Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui