Arlete registra candidatura à reeleição em Aricanduva

0

A prefeita Maria Arlete dos Santos Azevedo, de 63 anos, solicitou o registro de sua candidatura à reeleição para prefeito de Aricanduva, no Vale do Jequitinhonha. Os dados da pré-candidata já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Arlete é filiada ao Partido Popular Socialista (PPS) e compõe chapa com o servidor público municipal Valdeir Santos Coimbra (PSB).

Arlete e Valdeir disputarão as eleições municipais pela coligação “Rumo certo: O progresso continua”, composta pelos partidos PP, PT, PR, PPS e PSB. A atual prefeita foi eleita em 2012 ao alcançar 1.933 votos (57,44% dos válidos), superando Dona Lia Alexandrina (DEM), que recebeu 1.432 votos (42,56 %).

Arlete e Valdeir, pré-candidatos a prefeito e vice em Aricanduva (Divulgação/TSE)

Requerimento de registro de candidatos

Até a publicação desta matéria, na manhã desta quarta-feira, 10 de julho, o TSE contabilizava a solicitação de 140 registros de candidatos a prefeito e 3038 a vereador em Minas Gerais. De acordo com o site da instituição, segunda-feira (15/8) é o último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem no cartório eleitoral competente, até às 19 horas, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações acessando o endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui