Ladrões de cabelo são procurados pela polícia de Governador Valadares

0

Dois homens morenos e de estatura média assaltaram um salão de beleza na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Governador Valadares, na tarde de terça-feira (12/7). Os criminosos levaram uma mecha de cabelo loiro, que custaria cerca de R$ 2.500. Eles também roubaram a bolsa de uma cliente, contendo documentos pessoais e R$ 150 em dinheiro, além de alicates de unha e um cartão do Programa Bolsa Família.

Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto com uma arma de fogo em mãos. Eles mandaram que os clientes e funcionários fossem para um cômodo nos fundos do salão e, em seguida, um dos bandidos tomou da mão da proprietária a mecha de cabelo. Enquanto isso, o comparsa aproveitou para tomar a bolsa da cliente.

Após o assalto, eles fugiram pela contramão da Quintino Bocaiúva, em uma moto Honda XRE 300, de cor branca com detalhes cinza. Para o azar da dupla, uma testemunha anotou a placa da motocicleta. Os militares buscaram no sistema informatizado os dados do veículo e descobriram que o proprietário morava no bairro Jardim Pérola.

Abordado, o dono da moto contou que havia dormido e quando acordou não mais viu o veículo em sua casa. A mulher dele, porém, acabou revelando que dois rapazes moradores do bairro Vila Ozanã, de um residencial conhecido como “Carandiru”, teriam pegado o veículo “emprestado” e os ameaçado. Ela ajudou a PM a reconhecer os rapazes.

Com isso, a polícia já identificou os acusados do roubo, mas ainda não os encontrou. O veículo utilizado no assalto, porém, foi encontrado e apreendido pela Polícia Militar.

Imagens de videomonitoramento do salão gravaram a ação dos assaltantes (Foto: Divulgação)

(Fonte: Diário do Rio Doce/Fred Seixas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui