Cemig comunica desligamento de energia para obras na rede elétrica de Governador Valadares

1

A Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) informa, que no domingo (10/07) realizará obras de reforma e reforço, com troca de poste e transformador na rede elétrica de Governador Valadares. As obras tornarão a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, além de possibilitar a inclusão de novas cargas no circuito.

Esse serviço será realizado no final de semana para diminuir impacto da interrupção de energia para as atividades industriais e comerciais atingidas pelo desligamento. Para executar o trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 8h às 14h, nos seguintes endereços:

Rua Presidente Arthur Bernard, entre números 503 e 715, Centro

Rua Olegário Maciel, entre números 549 e 675, Centro

Rua Ribeiro Junqueira, entre números 22 e 182, Centro

Praça Catedral Santo Antônio, número 22, Centro

Rua Israel Pinheiro, entre números 2220 e 2348, Centro

Rua Tiradentes, entre números 312 e 415, Centro

Rua Marechal Floriano, número 451, Centro

Rua João Pinheiro, número 599, Centro

Rua Israel Pinheiro, número 2150, Esplanada

Rua Israel Pinheiro, entre números 2018 e 2366, São Pedro

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A empresa esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido. (Ascom Cemig)

1 COMENTÁRIO

  1. engraçado aqui no meu bairro,onde nao se pode nem falar as palavras chuvas e vento nao fazem nada.ja reclamei e dizem que vao averiguar…e nisto o bairro cresce e nao ha melhorias,pagamos caro e nao temos bom serviço pois cai sempre a energia.bairro jardim alice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui