Homem morre após ser atingido por tiro durante encontro com namorada em Caraí, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 26 anos não resistiu aos ferimentos provocados por um tiro de espingarda polveira e veio a óbito na noite dessa terça-feira, 21 de junho, no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. O ajudante de pedreiro Alex Pereira Santos, natural de Padre Paraíso, foi alvejado por volta das 20h00 do dia 6 de junho, durante um encontro com a namorada na Rua Alto Bel Vista, no bairro Lajedo, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar (PM), Alex foi encontrado caído ao solo com ferimentos nas costas e pernas. A vítima foi socorrida em uma ambulância da prefeitura municipal até uma unidade de saúde local e posteriormente foi encaminhada para Teófilo Otoni, mas não teve boa evolução e faleceu por volta das 23h00 de ontem.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. A necropsia foi realizada na manhã desta quarta-feira (21) pelo legista Denio Soares, auxiliado por Francisco Couy. A causa da morte foi uma hemorragia interna por feridas contusas abdominais provocadas por munição de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, na ocasião do crime, vizinhos informaram que ouviram o barulho do tiro, mas não visualizam o autor. O caso foi entregue ao Delegado Arthur Simões e será investigado. Esse é o quarto homicídio registrado em Caraí no ano 2016.

Alex Pereira Santos tinha 26 anos (Foto: Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui