Proprietário de barraca de queijos é assassinado às margens da BR-116, em Ponto dos Volantes

0

O lavrador Geraldo Gomes Vieira, de 47 anos, natural de Itinga, foi assassinado a tiros no início da noite desse domingo, 15 de maio, no Córrego São João Grande, município de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha.

O crime, cercado de muito mistério e a princípio sem testemunhas, aconteceu às margens da BR-116. Conforme apurado, moradores das imediações do local do fato e sem acesso visual ouviram dois estampidos compatíveis com disparo de projétil de arma de fogo e um barulho semelhante ao motor de uma motocicleta.

No local, vizinhos depararam com a vítima estirada ao solo, já sem sinais vitais, e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foi encontrada uma quantia em dinheiro no bolso do falecido.

Geraldo era proprietário de uma barraca de queijos às margens da rodovia. Foi informado também que sua esposa o deixou a cerca de trinta dias e que tinha ‘estopim curto’.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Em necropsia realizada na manhã desta segunda-feira (16), o legista Marcelo Tomich constatou que a causa da morte foi um choque hipovolêmico provocado por projetil de arma de fogo. O caso foi entregue ao Delegado Thiago Carvalho, titular da Delegacia de Ponto dos Volantes, e será investigado.

Foto da vítima em 1988 (Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui