Investigados na ‘Operação Mar de Lama’ cumprirão prisão domiciliar

0

As oito pessoas detidas na Operação Mar de Lama deixaram no início da noite desta terça-feira, 19 de abril, o presídio de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O juiz federal Tarsis Augusto de Santana Lima, da 2ª Vara Federal — Subseção Judiciária de Governador Valadares —, decidiu converter a prisão temporária em regime aberto, por meio da prisão domiciliar.

O magistrado oficializou sua decisão na noite desta terça-feira, após ter vencido o prazo da prorrogação da prisão temporária, a qual vinha sendo cumprida pelos envolvidos desde o dia 11 deste mês, quando a Polícia federal, o Ministério Público Federal e a Controladoria Geral da União deflagraram a operação, que apura supostas fraudes em contratos da prefeitura com terceirizadas, os quais, juntos, somam mais de R$ 1,5 bilhão.

Oito pessoas foram presas na Operação Mar de Lama – Foto: Ederson Ferreira / DRD

Presos na Operação Mar de Lama:

– Omir Quintino Soares (Diretor-geral do SAAE de Governador Valadares);

– Vilmar Rios Dias Júnior (Diretor-adjunto do SAAE de Governador Valadares);

– Seleme Hilel Neto (Ex-Secretário Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura);

– Juliana de Oliveira Alves Melo (Diretora do Departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura)

– Carlos Helder Lazaro (Sócio da empresa Fejoli Florestal LTDA-ME);

– Emílio Cláudio Alvarenga Rios (Sócio oculto da empresa Fejoli Florestal LTDA-ME);

– Djalma Florêncio Diniz (Sócio nas empresas Pavotec – Pavimentação e Terraplanagem LTDA e DPARK Serviços de Estacionamento LTDA, responsáveis pelo recolhimento de lixo em Governador Valadares);

– Djalma Florêncio Diniz Júnior (Sócio nas empresas Pavotec – Pavimentação e Terraplanagem LTDA e DPARK Serviços de Estacionamento LTDA, responsáveis pelo recolhimento de lixo em Governador Valadares).

(Fonte: Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui