Início Eventos Cachorro faz cocô no palco do Domingão do Faustão

Cachorro faz cocô no palco do Domingão do Faustão

0

Uma cena inusitada fez a estreia do novo quadro do “Domingão do Faustão” virar sucesso na internet neste domingo (27/3). Bastante agitado, um cachorro se descontrolou e precisou fazer suas necessidades ao vivo no palco do programa, o que deu bastante trabalho para equipe de limpeza da atração.

“É o frango de macumba. Olha aí, bicho! Ele fez um ‘Y’ aqui no palco, que cachorro doidão”, disse Faustão enquanto a dona do cão, desolada, gritava “não” ao perceber o que estava para acontecer. “Por sorte, você aí de casa não irá sentir o cheiro que estamos sentindo aqui”, completou o apresentador.

“Garotada & Cachorrada” mostra a disputa entre crianças para treinar o adestramento de seus animais de estimação. No fim da competição, Guli, o cãozinho bagunceiro, registrou o terceiro lugar no ranking geral. Os cinco cães voltarão ao programa na semana que vem, pela segunda fase da competição.

Cachorro faz cocô no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Xixi no palco

Em janeiro deste ano a TV Globo também teve problemas ao vivo com o deslize de outro animal. Uma vaca fez xixi no palco do programa “Encontro com Fátima Bernardes” enquanto a apresentadora tentava ordenhá-la. “Opa, isso não é o leite, tá, gente? É, parece que ela não está nem um pouco com vergonha disso”, desconversou Fátima, em tom de humor. Clique aqui para assistir.

Assista ao vídeo do Guli


(O Tempo)

SEM COMENTÁRIOS