A Polícia procura um homem acusado de estuprar uma jovem de 22 anos, que segundo a família tem deficiência intelectual. O crime aconteceu nessa quarta-feira (16/09), no Bairro Bethânia, em Ipatinga (MG).
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a mãe dela saiu de casa pela manhã e deixou a porta e o portão destrancados, o que facilitou a entrada do suspeito no local. A vítima relatou que foi ameaçada de morte, obrigada a tirar a roupa e a não gritar. Ela disse foi jogada na cama, teve o rosto abafado com um travesseiro e foi violentada sexualmente.
A jovem disse à polícia que ao tentar reagir, o homem apontou uma faca para o peito dela, e que depois do ato, ele fugiu em uma bicicleta. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida encaminhada ao hospital Márcio Cunha.
A mãe da vítima informou à polícia que viu o acusado saindo do portão da casa dela e o reconheceu por ter envolvimento em um homicídio recentemente na Lagoa da Prata. Ela disse ainda que o suspeito do estupro é filho da dona da casa onde ela mora com a filha e estaria em Ipatinga para receber o aluguel. Até o momento o estuprador não foi localizado.
(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)