Jovem de 21 anos é assassinada após visitar o namorado em presídio de Timóteo

0

Uma mulher de 21 anos foi executada a tiros pouco depois de sair do presídio de Timóteo, no Vale do Aço, nessa quarta-feira (22/07). De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a vítima teria ido ao local para fazer o cadastro e obter permissão para visitar o namorado, conhecido como Dedei, que está preso por homicídio. Ela foi morta com vários tiros, que a atingiram na cabeça, nos braços e nas pernas.

A cunhada da jovem, que estava com ela no momento do crime, contou à polícia que as duas tinham acabado de sair do presídio quando perceberam que estavam sendo seguidas. Pouco depois, os suspeitos começaram a atirar e, mesmo com a vítima caída, continuaram os disparos.

A testemunha disse que saiu correndo ao ouvir os tiros e que não olhou para trás. Ela não soube informar quem seriam os suspeitos e nem a motivação e só conseguiu informar que eram três homens.

Enquanto os militares faziam rastreamento, receberam a denúncia que uma motocicleta tinha sido abandonada no bairro Ana Moura, em um local conhecido como “Morro do Pé Sujo”. Ainda segundo a denúncia, o veículo teria sido abandonado por dois homens que logo depois se embrenharam em uma mata da região.

A polícia foi até o local e constatou que a motocicleta havia sido roubada em São Domingos do Prata há uma semana. Em contato com moradores, os militares foram informados sobre a identificação dos suspeitos e realizaram diligências na região para encontrá-los, mas sem sucesso. Até o momento, ninguém foi preso.

Tráfico de drogas pode ter motivado crime

Após o crime, vizinhos recolheram os pertences da jovem e entregaram a um homem, dono de uma casa onde a vítima estava hospedada.

Moradores da região contaram à polícia que a jovem estava envolvida com o tráfico de drogas e que havia assumido o lugar do namorado no comando do ponto após a prisão dele, o que pode ter motivado o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui