Jovem de 24 anos é morto a tiros em Padre Paraíso

0

Cidade registrou três homicídios em menos de 20 dias.

Um rapaz de 24 anos, identificado como Tiago Silva Pereira, foi morto a tiros na noite de terça-feira (2) em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Um homem de 30 anos que estava com ele, conhecido por Coxinha, foi baleado.

O crime ocorreu na rua Santa Catarina, no bairro Bom Jesus. Segundo a Polícia Civil os dois homens possuem passagens pela prática de vários furtos na cidade, o que pode ser um dos motivos do crime.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20 horas, Coxinha chegou correndo e pedindo socorro em um bar localizado na rua onde o crime ocorreu.

Ele contou que havia sido baleado por um homem que estava na garupa de uma moto Honda Bros NXR, de cor branca. Em seguida a dupla fugiu pela BR-116 (Rio-Bahia) rumo à cidade vizinha de Catuji.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados. No atendimento da ocorrência os militares foram informados que havia um corpo caído na rua. Chegando ao local, os policiais encontraram Tiago Silva Pereira já sem vida. Próximo ao corpo dele, havia uma pistola de ar comprimido que foi apreendida.

Denúncia anônima recebida pela Polícia Militar informou que horas antes do crime, os dois homens tentaram roubar uma moto Honda Bros NXR, branca.

Um Perito da Polícia Civil compareceu ao local e segundo informações, Tiago Silva Pereira foi atingido por dois tiros no peito. Já Coxinha foi alvejado por um tiro na região lombar. O tiro atingiu o pulmão. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Padre Paraíso e transferido em seguida para outro hospital em Teófilo Otoni, a 100 km da cidade.

A Polícia Civil continua investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Cidade violenta

Este é o terceiro crime violento ocorrido na cidade nos últimos 20 dias. O primeiro com repercussão nacional e internacional, teve como vítima o jornalista Evany José Metzker, 64 anos, encontrado decapitado na zona rural do município no dia 18 de maio.

Até o momento, a polícia civil trabalha com duas linhas de investigação: queima de arquivo, devido aos levantamentos que ele vinha fazendo de uma organização criminosa; ou passional, praticado por vingança, diante de um suposto envolvimento íntimo da vítima com uma pessoa da cidade. O caso está sob segredo de justiça e nenhum suspeito foi preso até agora.

Uma semana depois, na manhã de 25 de maio, um idoso de 63 anos foi baleado durante um assalto, às margens da BR-116, que corta a cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em frente a um posto de combustíveis quando foi abordado por dois homens. Eles levaram o carro do idoso e em seguida atiraram.

Uma ação entre policiais civis e militares prendeu um suspeito do crime. O outro assaltante ainda é considerado foragido. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui