Medicamento desenvolvido no Vale promete acabar com o vício do WhatsApp

0

Uma indústria farmacêutica o Vale do Jequitinhonha divulgou na manhã desta quarta-feira, 1º de abril de 2015, que em breve será lançado no mercado um medicamento inovador que promete acabar com uma das piores doenças da década, o vício do WhatsApp.

O calmante, composto por cacau e outras substâncias que são mantidas em segredo, promete acalmar mais de 1 bilhão de usuários do aplicativo, que se tornou febre no Brasil nos últimos dois anos. O WhatsZepan será distribuído gratuitamente.

De acordo com o Dr. Audrey Pandin, um norte-americano radicado no Brasil desde a década de 90 e um dos responsáveis pela nova fórmula, a ingestão de uma cápsula a cada 24 horas trará dezenas de benefícios, como: redução do número de multas no trânsito, redução de brigas conjugais, maior tempo para a família, menos stress, não precisará ler as correntes que seu amigo insiste em acreditar e não precisará escutar o barulho chato das centenas de mensagens diárias.

“WhatsZepan será a revolução do século em todo o universo. Estamos muito contentes com a descoberta. Só estamos aguardando a liberação das entidades sanitárias brasileiras para início das vendas. O medicamento não tem contra indicações.”, afirma Padin.

O medicamento descrito acima não existe. Esta notícia é uma brincadeira em alusão ao Dia Internacional da Mentira, comemorado nesta quarta-feira, 1º de abril.