Suspeito é procurado pela Polícia Militar. Conforme a família das vítimas, a mulher do suspeito tinha conseguido uma medida protetiva contra ele.
Um homem de 48 anos é procurado pela Polícia Militar (PM), em Montes Claros, no Norte de Minas, suspeito de atirar na mulher e na sogra, na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a família das vítimas, o casal está em processo de separação e o suspeito não aceita o fim do casamento.
Segundo a PM, José Adilson Leite Fonseca teria passado pelas vítimas, Cláudia Maria Gomes, de 32 anos, e Terezinha da Cruz, de 64 anos, em um gol de cor clara e atirado contra elas, na rua São Cristóvão, no bairro Maracanã.
Cláudia foi atingida na cabeça, pescoço e tórax, e a mãe dela, no ombro e tórax. As mulheres foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Montes Claros.
Ainda, conforme a família das vítimas, a mulher do suspeito tinha conseguido uma medida protetiva contra ele.
Cirurgia
A mulher de 32 anos passou por uma cirurgia no período da tarde. Após procedimento, ela foi encaminhada ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Santa Casa. A mãe dela, Terezinha da Cruz, permanece em observação na sala de emergência do pronto socorro.