No Vale Pastoril II, o corpo de um rapaz de 28 anos foi encontrado por um pescador. Já no Santos Dumont I, próximo a Açucareira, bombeiros resgataram o corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada.
O corpo de um rapaz de 28 anos foi encontrado nesta quarta-feira, 21 de janeiro, no Bairro Vale Pastoril II, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. De acordo com informações, Fernando da Silva Santos teria saído de casa na noite de ontem e não foi mais visto.
Na tarde de hoje, um pescador viu o corpo boiando no Rio Doce e acionou o Corpo de Bombeiros. O corpo foi retirado do curso d’água e após os trabalhos de praxe da Perícia Técnica da Polícia Civil foi levado para o Posto de Perícia Integrada (PPI).
De acordo com informações da Polícia Militar, a princípio, a suspeita era de que a vítima tinha se afogado, mas minutos depois a Perícia Técnica da Polícia Civil confirmou que o homem foi assassinado. Familiares informaram aos policiais que a vítima foi alvo de uma tentativa de homicídio há 15 dias.
A polícia acredita que a motivação do crime seja dívida de drogas. A vítima não tem passagens nos meios policiais e até o momento ninguém foi preso.
Corpo encontrado próximo a Açucareira
O corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrado no Rio Doce, próximo a Açucareira, no Bairro Santos Dumont I. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo para o PPI, onde após exame de necropsia, deverá ser detectada a causa da morte.
Segundo informações do Corpo de bombeiros, o corpo da vítima não apresentava marcas de violência ou de tiros. “As primeiras apurações é de a mulher teria se afogado, mas essa precisão só será apontada pelo laudo da perícia”, informou o sargento Marco Martins do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares.
Minha irmã esta desaparecida do dia 27 de junho 2014 ela pulou no rio e os bombeiros não encontraram o corpo. Ela estava com uma blusa azul e calça jeans, cabelo preto longo e usa aparelho nos dentes. Sabe me informar se e essa? P favor, estamos desesperados até hj.