Início Leste de Minas Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-116, no...

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-116, no Leste de Minas

3

Acidente aconteceu próximo ao trevo de Jampruca. Dois ocupantes do carro de passeio morreram no local.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um gravíssimo acidente registrado na madrugada desta terça-feira, 13 de janeiro, do quilômetro 359 da BR-116, próximo ao trevo de acesso à cidade de Jampruca, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem irregular pode ter sido a causa da colisão entre um Fiat Siena com placas de Contagem e um caminhão com placas de Nanuque.

Com o impacto da batida, o motorista José Guilherme, e a passageira Maria Geralda Teixeira Santos, que estavam no veículo de passeio, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. Outros três ocupantes do veículo, sendo dois homens e uma mulher, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos liberou os corpos, que foram encaminhados para o Posto de Perícia Integrada (PPI).

Acidente aconteceu próximo ao trevo de Jampruca – Foto: Aguiar Júnior / TV Leste

Acidente aconteceu próximo ao trevo de Jampruca – Foto: Aguiar Júnior / TV Leste

3 COMENTÁRIOS

  1. felipe bessa
    Ele era meu primo nao foi ultrapassagem ele dormiu n volante vinha do velorio do nosso avô que faleceu em nova modica menino dw 22 anos e cheio dw sonhos mas pela dor ficou mt tempo sem dormir e pouca experiência em grandes viagens ouve o q ouve
  2. Eduardo O.
    Triste notícia que recebemos hoje no Colégio Metrópole. Nosso companheiro de sala José Guilherme (Joaquim) como gostávamos de-o chamar faleceu. Que nosso Deus e eterno pai, posso consolar todos os familiares desse garoto brilhante. Vai com Deus brother. Que Ele vos tenha em um bom lugar.