Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-116, no Leste de Minas

3

Acidente aconteceu próximo ao trevo de Jampruca. Dois ocupantes do carro de passeio morreram no local.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um gravíssimo acidente registrado na madrugada desta terça-feira, 13 de janeiro, do quilômetro 359 da BR-116, próximo ao trevo de acesso à cidade de Jampruca, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem irregular pode ter sido a causa da colisão entre um Fiat Siena com placas de Contagem e um caminhão com placas de Nanuque.

Com o impacto da batida, o motorista José Guilherme, e a passageira Maria Geralda Teixeira Santos, que estavam no veículo de passeio, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. Outros três ocupantes do veículo, sendo dois homens e uma mulher, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos liberou os corpos, que foram encaminhados para o Posto de Perícia Integrada (PPI).

Acidente aconteceu próximo ao trevo de Jampruca – Foto: Aguiar Júnior / TV Leste

Acidente aconteceu próximo ao trevo de Jampruca – Foto: Aguiar Júnior / TV Leste

3 COMENTÁRIOS

  1. Ele era meu primo nao foi ultrapassagem ele dormiu n volante vinha do velorio do nosso avô que faleceu em nova modica menino dw 22 anos e cheio dw sonhos mas pela dor ficou mt tempo sem dormir e pouca experiência em grandes viagens ouve o q ouve

  2. Triste notícia que recebemos hoje no Colégio Metrópole. Nosso companheiro de sala José Guilherme (Joaquim) como gostávamos de-o chamar faleceu. Que nosso Deus e eterno pai, posso consolar todos os familiares desse garoto brilhante. Vai com Deus brother. Que Ele vos tenha em um bom lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui