Início Norte de Minas Dois jovens de 17 e 20 anos são encontrados mortos em Pirapora

Dois jovens de 17 e 20 anos são encontrados mortos em Pirapora

0

Crimes têm relação com o tráfico de drogas, afirma a polícia. Nenhum suspeito foi preso.

Dois homens, de 17 e 20 anos, foram assassinados a tiros nesta quinta-feira, 8 de janeiro, no Bairro Santa Terezinha, em Pirapora, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar o corpo dos dois jovens foi encontrado na sala de uma casa, não havia parentesco entre eles. Ainda de acordo com a PM, o de 17 anos levou um tiro no peito, e o de 20 foi atingido por sete disparos, na cabeça, tórax, mão e nádegas.

Ninguém foi preso até o momento, mas a PM já tem alguns suspeitos do crime. Os dois assassinatos têm relação com o tráfico de drogas.

Suspeitos presos

Três homens foram presos e um menor detido na tarde desta sexta-feira (9) suspeitos de envolvimento no duplo homicídio. De acordo com a PM, dois dos suspeitos estavam escondidos em uma casa no Bairro Morada do Sol. O outro envolvido foi detido pela Polícia Civil.

A PC informou ainda que os suspeitos detidos têm passagens por tráfico de drogas na cidade. Eles são suspeitos ainda de envolvimento na execução de um homem em um baile funk, há menos de um mês. Os presos serão ouvidos e encaminhados à cadeia pública da cidade. (G1)

SEM COMENTÁRIOS