Início Eventos Ivete Sangalo abre oficialmente a temporada em Porto Seguro

Ivete Sangalo abre oficialmente a temporada em Porto Seguro

0

A cantora lotou a Arena Axé Moi com o show da turnê IS 20 – Multi Show

Mais um show célebre na Arena Axé Moi. Abrindo a temporada de Verão em Porto Seguro, Ivete Sangalo se apresentou com o Show IS 20 anos – Multi Show. Recorde de público, o evento reuniu pessoas de várias partes do Brasil que já chegaram à cidade para aproveitar a temporada de Verão 2015 que só está começando.

Ivete abriu a temporada de Verão em Porto Seguro – Foto: Divulgação

Antes do show, a artista recebeu a imprensa e fãs, incluindo a Taila Santos, de São Paulo, que venceu a promoção realizada pela Arena Axé Moi com os clientes que efetuaram a pré – reserva de ingressos para o evento. “É uma emoção inesquecível. Eu nem esperava e estou muito feliz”, Taila.

Segundo Ivete Sangalo, o nome Axé Moi faz parte da sua história e tem grande significado na carreira, não só dela, ‘como de todo artista que passa pela casa’. “É sempre um prazer estar aqui na Arena, com gente de todo o país. Quando postei que estaria em Porto Seguro, pessoas de outros estados, mas também aqui de Feira de Santana, Salvador e outras partes da Bahia me responderam que estariam chegando aqui também. Porto Seguro tem esta particularidade”, afirmou a cantora.

A apresentação contou com um repertório vastíssimo composto por novas e antigas canções de sucesso da artista, a exemplo dos sucessos “Dançando”, “Muito obrigado, axé”, “Tempo de alegria”, e “Amor que não sai”.

Ivete abriu a temporada de Verão em Porto Seguro – Foto: Divulgação

Programação

A folia continua na noite da virada, 31 de dezembro. A Cabana Axé Moi preparou uma festa “pé na areia”, com as tradicionais oferendas a Iemanjá baianas típicas, música ao vivo (Banda Regional, DJ), danças e coreografias a cargo dos artistas do Axe Moi, mesa de frutas tropicais, decoração temática e muita, muita animação.

No dia 1º de janeiro, começa o Reveillon Axé Moi 2015. Thiaguinho, Saulo, Cláudia Leite, Aviões, Bell Marques e Tomate comandarão a festa até o dia 3 de janeiro na Arena Axé Moi. Nos dias 5 e 26 de janeiro tem luau na Cabana Axé Moi. Banda Regional ao vivo, DJ eletrônico no lounge, Cia de Dança, Mesa de frutas, animadores exclusivos e muito mais.

No dia 12 de janeiro tem Chopada do Eva e no dia 19 de janeiro tem Chopada do Jamil e uma noites. Dois eventos open bar de Skol, água e refrigerante no Axé Moi praia. Quem compra o ingresso ganha uma caneca térmica exclusiva do Axé Moi.

No dia 2 de fevereiro tem o luau de Iemanjá, na Cabana Axé Moi. Dias 18; 19 e 20 de fevereiro a cidade ferve com o Carnaporto Axé Moi 2015. As atrações são: Monobloco, Jammil, Bell Marques, Cheiro de Amor, Banda Eva, Saulo, Cláudia Leitte, tomate e mais uma atração a definir. O evento promete ser mais um sucesso de público.

Confira toda programação no site www.axemoi.com.br ou ligue para (73) 3288-8930 e saiba mais.

Ivete abriu a temporada de Verão em Porto Seguro – Foto: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS