Homem de 41 anos queria dinheiro e queimou o rosto da mãe. Vítima está internada em observação no Hospital Municipal de Governador Valadares.
Um homem de 41 anos foi preso na noite desta quinta-feira (25) após ameaçar, agredir e queimar o rosto da própria mãe de 71 anos, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O fato aconteceu por volta das 23h30, na Rua M do Bairro Parque Fraternidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o filho teria pedido dinheiro para mãe dele, mas ela negou. Então o homem teria ameaçado e dado um tapa no rosto da mãe. Em seguida, o suspeito pegou uma faca, cortou o sofá da casa, aqueceu a lâmina e queimou o rosto da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde prendeu o suspeito. Durante a abordagem policial o suspeito chegou a ameaçar uma das testemunhas que informou aos militares as agressões.
A vítima passou mal e teve que ser encaminhada ao Hospital Municipal de Valadares onde permanece internada em observação médica. Ela apresentava queimaduras e cortes nos braços e mãos. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
Ainda de acordo com a PM, o pai do suspeito também tinha marcas de agressões pelo corpo. Ele disse aos militares que as marcas eram de agressões passadas, causadas também pelo filho que foi encaminhado a delegacia de Valadares.
Caso aconteceu em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce – Foto: Reprodução
(Inter TV dos Vales)