Início Norte de Minas Órgãos humanos são encontrados dentro de caixão danificado em rodovia do Norte...

Órgãos humanos são encontrados dentro de caixão danificado em rodovia do Norte de Minas

0

Militares identificaram ainda flores, produtos de serviços funerários e um bisturi. Órgãos estavam dentro de sacolas plásticas no Distrito de Nova Esperança.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) encontrou um caixão com órgãos humanos, na MGC-135, em Nova Esperança, no distrito de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nessa quarta-feira (17).

Na altura do KM 312 havia um caixão parcialmente danificado e dentro dele pedaços de coração, cérebro, fígado, vísceras da cavidade abdominal e de baço. Ainda, próximo ao caixão tinham flores e uma sacola com produtos tipicamente de serviços funerários.

Pedaços dos órgãos estavam em uma sacola dentro de um caixão (Foto: Valdivan Veloso/G1)

A perícia esteve no local e também localizou uma fita de coroa de flores com um nome feminino Helen Samara Pereira e uma lâmina de bisturi. Os órgãos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

A funerária, de Brasília de Minas, indicada por uma etiqueta, que seria responsável pelo serviço disse nunca ter vendido e nem sido acionada por uma pessoa com o nome que continha na fita.

De acordo com a Polícia Civil não existe nenhuma queixa de desaparecimento em relação ao nome encontrado na fita e também não há antecedentes criminais. Um inquérito foi instaurado pela delegacia de Homicídios de Montes Claros, que vai averiguar se houve violação de cadáver. (O Tempo Online)

SEM COMENTÁRIOS