Corpo foi encontrado na zona rural de Jequitinhonha. Mulher era moradora de Almenara e estava desaparecida desde o último sábado.
O desaparecimento da almenarense Lucilene Gonçalves Santos, de 25 anos, teve um desfecho triste na tarde dessa terça-feira, 9 de dezembro. A mulher estava desaparecida desde o dia 6 e foi encontrada parcialmente enterrada e em avançado estado de decomposição às margens de uma estrada vicinal na Fazenda Várzea de Itaúna, a cerca de cinco quilômetros da cidade de Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha.
Mulher foi encontrada morta em Jequitinhonha – Foto: Arquivo da família
De acordo com a Polícia Militar, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o perito Aloisio de Jesus Santana declarou que não havia como informar se havia sinais de ferimentos de arma de fogo ou brancas no corpo. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde será necropsiado e possivelmente será indicada a causa da morte.
Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que a mulher foi vista em companhia de um rapaz no último sábado (6), que pode ter envolvimento no crime. Rastreamentos foram realizados, porém até o momento o suspeito não foi localizado. Lucilene estava grávida de cinco meses e deixa três filhos, com idades de um, cinco e nove anos.