Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio contra sargento em Dom Cavati

0

Sargento da Polícia Militar foi baleado em frente a um bar em Dom Cavati. Dois suspeitos foram presos.

Dois homens de 36 e 63 anos foram presos nesta terça-feira, 18 de novembro, por suspeita de tentativa de homicídio contra o sargento da Polícia Militar de Caratinga, Francisco Edvalter Neves. O crime aconteceu na madrugada de hoje, em frente a um bar na cidade de Dom Cavati, no Leste de Minas Gerais.

Homens de 63 e 36 anos foram presos nesta terça-feira – Foto: Super Canal

De acordo com a Polícia Militar, o dono do bar, José Senna da Silveira, já havia sido detido ainda no período da manhã e após apuração foi apontado como o mandante do crime.

Ainda segundo a PM, o segundo envolvido seria Mivaldo Albino de Oliveira, de 36 anos, conhecido como Guará. Ele foi detido em uma propriedade na zona rural de Dom Cavati. Durante a abordagem ele afirmou que estava trabalhando, contudo, não havia no local água, comida ou ferramentas de trabalho.

Em um cômodo onde o autor havia guardado seus pertences, a Polícia encontrou escondido embaixo de um colchão embrulhado em uma blusa, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. O suspeito teria dito aos policiais que ontem esteve com o suspeito José Senna e que ele teria lhe repassado dez cartuchos calibre 38 intactos e ao ser questionado onde estavam os demais 05 (cinco) cartuchos, não soube informar.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Os suspeitos estão sendo ouvidos na delegacia de Polícia Civil de Caratinga. As informações são da TV Super Canal de Caratinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui