Sargento da Polícia Militar foi baleado em frente a um bar em Dom Cavati. Dois suspeitos foram presos.
Dois homens de 36 e 63 anos foram presos nesta terça-feira, 18 de novembro, por suspeita de tentativa de homicídio contra o sargento da Polícia Militar de Caratinga, Francisco Edvalter Neves. O crime aconteceu na madrugada de hoje, em frente a um bar na cidade de Dom Cavati, no Leste de Minas Gerais.
Homens de 63 e 36 anos foram presos nesta terça-feira – Foto: Super Canal
De acordo com a Polícia Militar, o dono do bar, José Senna da Silveira, já havia sido detido ainda no período da manhã e após apuração foi apontado como o mandante do crime.
Ainda segundo a PM, o segundo envolvido seria Mivaldo Albino de Oliveira, de 36 anos, conhecido como Guará. Ele foi detido em uma propriedade na zona rural de Dom Cavati. Durante a abordagem ele afirmou que estava trabalhando, contudo, não havia no local água, comida ou ferramentas de trabalho.
Em um cômodo onde o autor havia guardado seus pertences, a Polícia encontrou escondido embaixo de um colchão embrulhado em uma blusa, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. O suspeito teria dito aos policiais que ontem esteve com o suspeito José Senna e que ele teria lhe repassado dez cartuchos calibre 38 intactos e ao ser questionado onde estavam os demais 05 (cinco) cartuchos, não soube informar.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Os suspeitos estão sendo ouvidos na delegacia de Polícia Civil de Caratinga. As informações são da TV Super Canal de Caratinga.