Idoso é espancado durante assalto na zona rural de Medina

0


Um idoso de 60 anos foi espancado durante um assalto na manhã deste sábado, 8 de novembro, na zona rural de Medina, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima A.G.S relatou que por volta 10h30, quatro indivíduos chegaram em sua residência falando que eram amigos do seu irmão (falecido) e que estavam caçando passarinhos. Ao abordar a vítima, os criminosos alegaram que estavam com sede e com fome.

Achando que realmente os indivíduos eram amigos de seu irmão, A.G.S os convidou para esperarem o almoço e foi buscar água para saciar a sede dos quatro. No momento em que ele ia entrar na casa, foi surpreendido por dois indivíduos que colocaram revólveres em seu corpo e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM, a vítima disse também, que a partir daí começou a ser agredido. Primeiramente foi amarrado com várias cordas e que depois os criminosos começaram a espancá-lo com pedaços de madeira, inclusive quebrando uma vassoura em seu corpo. A vítima relatou aos policiais, que durante toda a ação, os quatro perguntavam onde estariam as joias e o dinheiro de sua aposentadoria.

Os assaltantes jogaram uma cama e uma caixa de amianto sobre a vítima e começaram a revistar a casa. Em seguida fugiram levando um facão, três armas de fogo, uma lanterna, quatro pássaros, gaiolas e R$ 50,00 em dinheiro. Antes de saírem, A.G.S ainda foi ameaçado caso chamasse a polícia.

Após quase duas horas amarrado, a vítima conseguiu se livrar das cordas e foi até uma fazenda de um vizinho, que o socorreu e chamou a Polícia Militar. Os militares realizaram rastreamentos na região, mas até a divulgação do registro de ocorrência, os autores do crime não tinham sido capturados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui