Um jovem de 20 anos foi assassinado com um tiro de espingarda no final da manhã deste sábado, 8 de novembro, em Mata Verde, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar, Wodson Luiz Rodrigues Caires foi alvejado no pescoço quando chegava à casa de um conhecido.
Ainda segundo a PM, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar ao hospital da cidade. O médico que recebeu o corpo no hospital informou aos militares que o tiro atingiu a região cervical anterior.
Durante o registro do fato, um denunciante anônimo informou através do 190 o nome de um possível autor do crime. Com as informações, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento com intuito de localizar e prender o criminoso, porém sem êxito até o momento.
Somente uma correção. Aqui em Mata Verde não tem hospital, é apenas um posto de saúde. Os casos graves que o posto de saúde não tem condições de resolver são encaminhados para Almenara.