O homem assaltou uma agência dos Correios e matou o vigilante do local
Um homem suspeito de cometer um latrocínio foi preso nesse domingo (2), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, quando o bandido foi abordado pelos policiais se identificou pelo nome de seu irmão, que é gêmeo idêntico.
De acordo com informações da boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias que J.L.A, de 26 anos, iria da cidade de Ibirité, na região de metropolitana de Belo Horizonte, para Governador Valadares com o objetivo de se esconder na casa de um parente. Os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito no bairro Jardim do Trevo.
Quando se identificou como sendo o irmão, que possui as mesmas iniciais no nome, os militares disseram que iria levá-lo até a casa de sua avó para que ele pudesse ser reconhecido. Neste momento, o rapaz confessou o verdadeiro nome e confessou que no dia 22 de outubro cometeu um assalto, junto com outro homem, em uma agência dos Correios na cidade de Mário Campos, também na Grande BH. Durante o assalto, ele atirou contra o vigilante do local, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A dupla roubou todo o dinheiro da agência.
Antes de fugirem, os bandidos pegaram a arma do vigilante. O revólver foi encontrado na casa do suspeito preso. O outro homem ainda não foi localizado. J.L.A disse aos policiais que durante a fuga perdeu o dinheiro e a arma utilizada no crime. As informações são do Portal R7.