Ele estava internado após sofrer um acidente em Dom Cavati
O jornalista caratinguense Sérgio Ferreira morreu na madrugada desta segunda-feira, 3 de novembro, no Hospital Madre Tereza em Belo Horizonte. Serginho, como era chamado foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 25 em Dom Cavati.
Ferreira passou por uma cirurgia, mas, morreu em decorrência de complicações. Ele passou mal durante a noite e foi levado para a UTI da unidade hospitalar. Informações preliminares dão conta de que ele morreu de embolia pulmonar, causada por um coágulo de sangue em uma veia.
Na noite deste domingo (2), o jornalista conversou com familiares pelas redes sociais e disse que a cirurgia havia sido muito complexa. “Estou sentindo muitas dores e estou sendo medicado com morfina. Deus me deu livramento”, disse a uma tia na conversa.
A família providencia o translado do corpo para Caratinga onde será velado e sepultado. Sérgio trabalhou por mais de uma década nas emissoras de rádio e TV do Grupo Sistec e apresentou o Jornal Sistec por quase 10 anos.
Sérgio trabalhou por mais de uma década na TV e no rádio do Grupo Sistec de Caratinga – Foto: Super Canal
O acidente
O jornalista Sérgio Ferreira foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga na noite de sábado (25), após sofrer um acidente próximo à cidade de Dom Cavati.
O caratinguense sofreu uma fratura no quadril. Segundo apurado, o seu veículo foi atingido por outro carro que teria invadido a contramão. Ele foi socorrido por populares e encaminhado à Caratinga, após o primeiro atendimento foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para a realização de exames complementares. As causas do acidente estão sendo investigadas.
O jornalista sofreu um acidente no dia 25 de outubro em Dom Cavati – Foto: Super Canal
(Jornal Vale do Aço)