Motociclista morre em acidente no Limoeiro em Ipatinga

1

Acidente aconteceu na esquina entre a Rua Cerejas e a Avenida Deusemim Januário, no bairro Limoeiro


Um motociclista morreu em um acidente no começo da tarde desta sexta-feira (31) no bairro Limoeiro em Ipatinga, na esquina entre entre a Rua Cerejas e a Avenida Deusemim Januário. Três veículos, um caminhão caçamba e duas motos se envolveram no sinistro.

Segundo informações preliminares colhidas no local do fato o motorista do caminhão Geovane Lopes da Silva, 41 anos, subia pela rua Cerejas quando o piloto da moto Honda HJX-4462 José Jorge Filho não teria obedecido a parada obrigatória e se chocado na lateral do caminhão que vinha da direção do bairro Chácaras Madalena. O motociclista morreu na hora.

Outras hipóteses também foram levantadas e colhidas pela Polícia Militar e pela perícia da Polícia Civil. A vítima José Jorge mora na Rua Nozes. Ele trabalhava como açougueiro em um supermercado no bairro Bethânia.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro por uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária. O exame constatou que o condutor não ingeriu bebida alcoólica. A perícia colheu depoimentos, fez fotografias e esboçou o traçado do acidente. Somente o laudo pericial que fica pronto em 30 dias poderá determinar as causas e como de fato tudo aconteceu.

José Jorge Filho morreu no local – Foto: Gizelle Ferreira

Outra moto

O acidente ainda envolveu outra moto, uma Honda HDA-1891 conduzida por Mateus Ferreira Araújo e que tinha como garupa Marcílio Ferreira da Silva. Conforme informação da polícia, ele seguia pela avenida Deusemim quando deparou com acidente e não conseguiu evitar uma colisão. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu ao hospital.

Fotos

As polícias civil e militar foram bastante rigorosas com os populares que se juntaram em volta do corpo, principalmente com aqueles que estavam tirando fotos com o celular. Somente os profissionais de imprensa tiveram autorização para fazer as imagens. A PM deu voz de prisão a uma pessoa que estava fazendo fotografias com o telefone e em outra que desacatou a ordem de não passar próxima do corpo da vítima.

(Jornal Vale do Aço)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui