Vítima morreu na porta de casa e na frente da mulher. Suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado
Um homem de 46 anos foi executado ao reagir a um assalto no fim da noite desse sábado (18), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Até o momento, o suspeito não foi preso.
A mulher da vítima, contou à Polícia Militar que ela e o marido voltavam para casa quando foram abordados por um homem, usando capacete e chinelos, que, armado, anunciou o assalto. O suspeito ordenou que o casal entregasse a chave da moto deles, chegando a apontar a arma para a cabeça da mulher de 43 anos.
A vítima Adair Pereira de Brito, 46, falou ao bandido que teria pegar a chave na casa, na rua Brasil, no bairro Doutor João Alves, e aproveitando de uma distração do criminosos, reagiu ao assalto e os dois começaram a brigar. Nesse momento, o suspeito atirou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Segundo a perícia, Brito foi atingido por quatro tiros, sendo um no pescoço, um na testa, um na nuca e um nas costas. O autor fugiu sem levar nada e, até o momento, não foi localizado.
(O Tempo)