Início Vale do Jequitinhonha Curto circuito na rede elétrica pode ter provocado incêndio em casa no...

Curto circuito na rede elétrica pode ter provocado incêndio em casa no Centro de Itamarandiba

0

Uma residência ficou parcialmente destruída após um incêndio na manhã desta segunda-feira, 29 de julho, na região Central de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha.

Na residência moram um homem, sua esposa, o filho e a empregada doméstica. O incêndio teve início no quarto do casal, possivelmente provocado por um curto circuito. Um cachorro de estimação da família ficou preso dentro do quarto, acabou morrendo.

Várias pessoas se mobilizaram e ajudaram na retirada dos pertences e combate as chamas. Foi necessário furar a parede lateral da casa para evitar que o fogo se alastrasse pelos demais cômodos, contudo parte do forro da sala foi danificado e todos os pertences que estavam no quarto onde o incêndio começou foram destruídos.

O proprietário da casa relatou o incêndio teria iniciado após a ocorrência de “piques de energia”. Ele informou o fato à polícia que registrou ocorrência e entrou em contato com a Cemig para as devidas providências. A empresa se prontificou a enviar um técnico para avaliação.

(Fotos e informações do site Itamarandiba Hoje)

SEM COMENTÁRIOS