Polícia apresenta suspeitos de envolvimento na morte da advogada Walkelle Damascena em Teófilo Otoni

0

Foram apresentados nesta sexta-feira, 06 de junho, os suspeitos de envolvimento no assassinato da advogada Walkelle Damascena Souza, de 24 anos. O crime foi registrado na tarde do dia 30 maio, em frente à residência da vítima, na Rua Antônio Onofre, em Teófilo Otoni.

Os suspeitos foram presos ontem, na zona rural de Brasília de Minas, na região norte do estado. O ex-namorado da vítima, Inácio Ramos Fernandes, foi preso juntamente com outros dois homens e uma mulher.

Segundo a Polícia Militar, na quarta-feira (4), Inácio já havia sido preso portando uma pistola 380 e R$ 22 mil reais, mas foi liberado após o pagamento de fiança. No entanto, ao registrar a ocorrência, os militares descobriram que constava um registro contra o homem na cidade de Teófilo Otoni, de envolvimento no assassinato da ex-namorada.

Sabedores da suspeita de envolvimento do cidadão no crime ocorrido na cidade do Vale do Mucuri, policiais da Polícia Civil e Militar prenderam novamente Inácio Ramos Fernandes e os comparsas Washington Souza Cruz, Ednei Mendes Carvalho e Maiane Gomes Pereira.

A polícia não confirmou se os dois rapazes e a mulher estão envolvidos no crime, mas ressalta que não descarta a possibilidade de participação.

Inácio Ramos Fernandes é o indivíduo de camiseta listrada, no centro da foto abaixo. Contra o ex-namorado de Walkelle, pesa os registros na polícia por ameaças. De acordo com informações levantadas, são sete no total, sendo que alguns deles de morte. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

(Foto: Reprodução Facebook)

Leia mais sobre o caso:

[+] Polícia tem nova linha de investigação para assassinato de filha de PM em Teófilo Otoni

[+] Filha de policial militar é assassinada a tiros em Teófilo Otoni

(A advogada foi assassinada na porta da casa onde morava em Teófilo Otoni – Foto: Reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui