A Polícia Militar (PM) está à procura do suspeito de ter assassinado um jovem de 21 anos a tiros em um baile funk, durante a madrugada de sábado (31), em Montes Claros, no Norte de Minas. O suspeito já foi identificado, porém, ele ainda não foi localizado.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima e o suspeito estavam em uma festa em um imóvel na rodovia MG-808. Por volta de 4h, pessoas que participavam do baile faunk escutaram disparos de tiros na parte externa do espaço.
Minutos depois, o corpo de Marcos Vinícius Ribeiro foi encontrado caído no estacionamento do local, próximo a um Corsa. A perícia da Polícia Civil concluiu que a vítima foi atingida por seis tiros, sendo dois na nuca.
Uma testemunha indicou à polícia um traficante da região como suposto autor do crime. Porém, a testemunha não soube informar o motivo da execução, já que não houve nenhuma confusão no baile entre os envolvidos.
A polícia acredita que o crime tenha envolvimento com o tráfico, já que o suspeito, que não teve o nome revelado, tem várias passagens por venda de entorpecentes.