Pastor é preso por corrupção de menor no Leste de Minas

0

Já havia contra o pastor um mandado de prisão pelo mesmo crime. Ele assediava uma menina por meio de mensagens enviadas de um celular.

Um pastor de uma igreja evangélica de Entre Folhas, no Vale do Rio Doce, foi preso na manhã desta terça-feira (27), por corrupção de menor.

Segundo a Polícia Militar, o pastor de 34 anos foi preso em Vargem Alegre, também no Vale do Rio Doce. O pastor trabalhava como ajudante de obras na cidade.

Já havia, contra o pastor, um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de corrupção de menor. De acordo com a PM, ele assediava uma menina por meio de mensagens enviadas de um celular. A mãe da menina passou a prestar atenção nos diálogos que o pastor mantinha com a filha e fez a denúncia no dia 23 de maio.

Ainda segundo a polícia, nesta data, já havia o mandado de prisão contra o pastor pelo crime de corrupção de menor. Na ocorrência registrada pela mãe da menina, ela relatou que o suspeito enviava mensagens perguntando se a menina teria coragem de fugir com ele, como ela estava vestida e se os pais dela estavam em casa.

A vítima que é menor não teve a idade revelada. O suspeito foi preso por volta do meio dia, na Praça Israel Nunes, no Centro de Vargem Alegre, e encaminhado à delegacia de Caratinga onde será ouvido. O celular do pastor também foi apreendido e será periciado. Com o suspeito havia uma carteira emitida no ano de 2013, em Belo Oriente, confirmando que ele é pastor. (Inter TV/G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui