Mulher é morta a pauladas e facadas por ex-companheiro em Ipaba

0

Um homem de 24 anos foi preso após matar a companheira a facadas e pauladas, nesse domingo (27), em Ipaba, no Vale do Rio Doce. Após o homicídio, ao ser abordado, ele acusou o ex-namorado da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Celimar Gomes, de 26, foi encontrado dentro de uma barraca de uma área invadida na rua Natal, no bairro Paraíso. Ela apresentava várias lesões. Próximo ao corpo da dona de casa estava uma placa com o nome do seu ex-companheiro.

Militares fizeram contato com os outros moradores do local e descobriram que realmente a barraca pertencia ao homem. Após rastreamentos na região, ele foi localizado, mas negou o crime. Horas depois, por meio de denúncias anônimas, a polícia descobriu que a mulher estava em outro relacionamento e conseguiu localizar Adequias Silva Reis nos arredores do local do crime.

Ao ser questionado, ele também negou o assassinato e perguntou se o ex da vítima não seria preso, uma vez que o corpo foi encontrado no local em que ele vivia. Além disso, o suspeito chegou a questionar se o outro homem ficaria muito tempo na prisão.

Durante a conversa com os policiais, Reis ficou nervoso e entrou em contradição. Em seguida, confessou o crime. No entanto, não esclareceu a motivação. O assassino confesso disse que contou com a ajuda de um amigo, Mateus Júnior Gomes, de 18 anos, para matar Celimar. Os dois foram levados para a delegacia de Ipatinga, na mesma região.

O corpo da mulher deve ser sepultado nesta segunda-feira (28).

(Foto: Patrícia Belo / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui