REDAÇÃO DO PORTAL ACONTECEU NO VALE
Uma operação conjunta entre policiais militares da região de Sabinópolis, Guanhães e São João Evangelista culminou na prisão de uma mulher e na apreensão de dois menores suspeitos de matarem a taxista Luzia Carvalho da Silva, conhecida como Luzia Taxista, da cidade de Guanhães, no Leste de Minas.
A mulher estava desaparecida desde ontem (23), quando foi vista pela última vez às 7 horas da manhã, sentido Bairro Pito.
Por volta das 15 horas de ontem, a Polícia Militar recebeu um chamado informando a localização do carro da vítima, que foi encontrado abandonado próximo a Ponte de Taubaté, na saída para Virginópolis. Segundo a PM, dentro do veículo foram verificados indícios de luta corporal. A perícia foi acionada.
A partir daí, os militares começaram a realizar buscas em toda a região, no entanto, até a noite não encontraram nenhum vestígio de Luzia.
No decorrer da madrugada, os policiais chegaram à primeira autora, que estava na cidade de São João Evangelista. Em conversa com ela, foi possível chegar até os outros dois suspeitos, menores de idade, que estavam escondidos na cidade de Sabinópolis.
No desenrolar da ocorrência, a Polícia Civil encontrou o corpo da mulher por volta de 12 horas e 30 minutos desta quinta-feira (24), na Barreira de Cima, Zona Rural de Guanhães. A perícia foi acionada e fizeram os trabalhos de praxe. De acordo com o Tenente Mucidas, que comandou a operação, a vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados e com indícios de várias facadas e pauladas.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Guanhães para demais procedimentos.
VEJA O VÍDEO:
FOTOS DA OPERAÇÃO:
(Fotos: Fotos: Fausto de Castro e Wander Santana/Folha de Guanhães)