Criminosos explodem caixa eletrônico em Luislândia

0

A Polícia Militar (PM) de Luislândia, no Norte de Minas, prendeu no fim da madrugada desta terça-feira (8) um homem suspeito de ter participação na explosão do único caixa eletrônico da cidade. A abordagem aconteceu em São Francisco, cidade vizinha do município onde aconteceu o crime.

De acordo com o sargento Dalmo da 166ª Cia do 30º Batalhão de Lusilândia, o homem foi abordado após se assustar com a presença da Polícia. “Após o crime, a polícia fez um cerco nas cidades próximas para tentar encontrar os suspeitos. Em seguida, observamos três carros pretos trafegando em fila, um seguindo o outro. Quando viram a viatura, cada condutor seguiu um caminho diferente em alta velocidade”, declarou o sargento.

Mesmo sem querer dar mais informações, para não atrapalhar a investigação, o sargento relatou que o Chevrolet Celta, de cor preta, apreendido com o suspeito, já foi visto outras vezes rondando a agência bancária.

Após o registro da ocorrência, o suspeito será levado para a Delegacia de Brasília de Minas, onde será ouvido. Em contato com a Polícia Civil da cidade, a reportagem de O TEMPO foi informada que informações sobre o caso só serão repassadas após as 14h.

Entenda

Na madrugada desta terça-feira, dois homens invadiram uma agência bancária e explodiram o único terminal eletrônico da cidade. Os bandidos fugiram depois que o alarme disparou. A informação é que cada suspeito tenha entrado em um veículo e fugido. O terceiro carro estaria dado cobertura para ação.

A Polícia Militar (PM) acredita, que caso o homem tenha mesmo envolvimento no fato e confesse o crime, o suspeito possa dar mais informações sobre as ações criminosas em relação a explosões de caixas eletrônicos na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui