Democrata não resiste à pressão e perde em casa de virada para o Uberlândia

0

Em partida válida pela 5ª rodada do hexagonal decisivo do Módulo II do Campeonato Mineiro 2014, o Democrata perdeu para a equipe do Uberlândia por 3 a 2 na tarde deste sábado, 29 de março, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares.



O JOGO

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para ambas as equipes. Em uma dessas oportunidades o volante Marcel aproveitou e colocou a equipe do Vale do Rio Doce em vantagem no marcador aos 18 minutos.

Após os 35 minutos de jogo, o Uberlândia começou a pressionar mais a Pantera. Em uma dessas jogadas, o volante Marcel foi expulso ao cometer uma falta e levar o segundo cartão amarelo. Com a expulsão o técnico Gilmar Estevam recuou o jogador Amilton, que até então jogava no ataque.

A primeira etapa terminou assim, 1 para o Democrata, 0 para o Uberlândia.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o técnico da pantera substituiu Amilton pelo volante Flavinho no intuito de preencher o meio de campo, já que a equipe ficou com um volante a menos após a expulsão de Marcel.

O Uberlândia voltou pressionando, e após um cruzamento da direita, Evandro de cabeça deixou tudo igual.

Aos 20 minutos o Uberlândia virou o jogo. Em uma cobrança de escanteio, a zaga da pantera falhou e a bola sobrou para Daniel Moraes que bateu sem chances para o goleiro. O Uberlândia mal teve tempo de comemorar a vantagem no placar, aos 22 minutos Rodrigão deixou tudo igual novamente.

Mas Igor definiu o placar nos minutos finais. O jogo terminou 3 para o Uberlândia, 2 para o Democrata. Com o resultado o Democrata caiu para a terceira posição com 10 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe do Triângulo mineiro, mas em desvantagem no número de gols marcados.

Na próxima rodada, o Democrata enfrenta novamente a equipe do Uberlândia, desta vez no Parque do Sabiá em Uberlândia no dia 02 de abril (quarta-feira).


MONTES CLAROS CONTINUA SEM VENCER NO HEXAGONAL

O Montes Claros continua sem vencer no hexagonal final do Módulo II. O Bicho recebeu o Mamoré no estádio José Maria Melo, na tarde deste sábado, 29 e não suportou o melhor futebol do time de Patos de Minas que venceu por 2 a 1. Com improvisações nas duas laterais, na zaga e com o jovem Daniel no ataque, o time do Norte de Minas conheceu sua terceira derrota na fase decisiva da competição. Já o time patense pode terminar a rodada na liderança da competição.

Após a partida, o técnico do Montes Claros Didi Fereira desabafou sobre as dificuldades que a equipe vem enfrentando e disse que iria refrescar a cabeça mas que pensa em pedir demissão do comando da equipe.

O Mamoré abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo com Luizinho. O Montes Claros empatou aos 16 com Rafael Felipe, e aos 22 minutos da etapa final, Jonathan Reis, fez 2 a 1 para o time visitante.

Com o resultado o Mamoré chega a 12 pontos a assume a liderança. O Bicho segue na penúltima colocação com apenas dois pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, 2. Desta vez no estádio Bernardo Rubinger de Queiróz, em Patos de Minas.

CLASSIFICAÇÃO

1º – Mamoré – 12 pontos
2º – Uberlândia – 10 pontos
3º – Democrata GV – 10 pontos
4º – Social – 3 pontos
5º – Montes Claros – 2 pontos
6º – Tricordiano – 1 ponto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui