Início Eventos Moto Grupo Irmãos das Gerais promove o primeiro Moto Point de Bocaiuva

Moto Grupo Irmãos das Gerais promove o primeiro Moto Point de Bocaiuva

0

A iniciativa partiu de amigos que se encontravam sempre em eventos da categoria pelo estado de Minas Gerais.

No próximo dia 5 de abril o Moto Grupo Irmãos da Gerais irá realizarem Bocaiuva cidade no Norte de Minas, o primeiro Moto Point que tem com objetivo proporcionar aos apaixonados por motocicletas um bate papo descontraído que contará com a presença de alguns moto grupos da região.

O presidente do Irmãos da Gerais, Wilton Librelon ressalta que “ o primeiro Moto Point de Bocaiuva tem interesse em ser um ponto de encontro’’, explica.

Os Irmãos da Gerais, surgiu no inicio de 2013, por amigos(a) apaixonados por motocicleta, a passeio ou participando de eventos com outros grupos, então, juntando a afinidade e a paixão por viajar foi fundado o ‘Moto Grupo Irmãos da Gerais’ tem por objetivo, passeios sempre em grupo, para sair do stress do dia a dia, seja em passeios curtos ou longos.

Atualmente o Moto grupo é composto por 16 membros, tem como presidente Wilton Librelon, vice-presidente João Marcos Coimbra e tesoureiro Antônio Queiroz que são responsáveis diretamente pelas ações sociais voluntárias.

Fazem parte do Irmãos da Gerais, pessoas que amam a vida, e curtem com liberdade o vento ao rosto, as paisagens e o companheirismo. São profissionais liberais, empresários, mecânicos e funcionários públicos, não importando a sua profissão, o poder aquisitivo ou nível social, quando estão juntos são todos iguais, UNIÃO, LIBERDADE, IRMANDADE com respeito e amizade.

Segundo o presidente Wilton Librelon, “para participar do Moto Grupo Irmãos da Gerais, basta que o interessados ou interessadas passem a frequentar as reuniões, que são abertas para todos e um período de probatória 3 meses e será avaliado por sua conduta com os membros do moto grupo e sociedade para sua inclusão ou não” explica.

Ainda segundo Wilton “é importante lembrar que os membros devem ser habilitados e podem ter moto de qualquer cilindrada, os simpatizantes e apadrinhados quando passam a ser membros tem responsabilidades sociais nas ações realizadas, pois não importa o tamanho da sua moto, o que importa é a paixão por ela”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS