Menor suspeito de matar mulher durante assalto é preso em Ibiaí

0

Um menor de 16 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (25), no Morro dos Porcos, zona rural de Ibiaí (MG). Ele estava escondido na casa de familiares e é suspeito de matar uma funcionária de um supermercado no Bairro Santos Dumont, em Pirapora (MG), durante um assalto

Segundo a Polícia Militar, o menor já foi apreendido outras vezes, por tráfico de drogas, assaltos e direção perigosa. Ao ser detido, ele confessou o crime e não demonstrou arrependimento. A vítima, de 44 anos, trabalhava no caixa do supermercado e, apesar de não ter reagido quando foi abordada pelo assaltante, acabou levando um tiro na cabeça. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM faz buscas para tentar localizar outro adolescente, de 17 anos, que já foi identificado e dava cobertura no assalto. Após o crime, os dois fugiram de bicicleta sem levar nenhuma quantia em dinheiro. A arma utilizada não foi apreendida.
De acordo com a PM, os dois adolescentes fazem parte de uma facção criminosa conhecida como “CJ”, do Bairro Cidade Jardim.

O adolescente de 16 anos está na delegacia de Pirapora (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui