A Polícia Civil de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, apreendeu no fim da manhã desta segunda-feira (24), o principal suspeito de matar uma mulher de 19 anos que estava grávida. Ele é um menor de 16 anos e foi apreendido no Bairro Turmalina.
O crime aconteceu no sábado (22), por volta do meio dia. A jovem estava grávida de quatro meses e foi baleada logo após sair de uma padaria, na Rua Angico, no Bairro Turmalina.
Segundo a Polícia Militar, um suspeito encapuzado disparou cinco vezes contra a vítima e um dos tiros a atingiu nas costas. Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.
Nesta tarde, na delegacia, a Polícia informou que a intenção do suspeito era matar um homem com quem a vítima seria casada. Quando o suspeito atirou contra o homem, ele teria feito a própria mulher de “escudo humano” para se defender.
A PM chegou até o suspeito após receber diversas denúncias anônimas. De acordo com a Polícia Militar, a disputa territorial pelo tráfico de drogas na região teria motivado o crime. O suspeito e o homem que seria vítima, são de gangues rivais. (G1)