Prefeito de São João do Manteninha morre em acidente próximo a Valadares

0

Um acidente no início da tarde desta segunda-feira (24), na BR-259, a dois quilômetros de Governador Valadares, provocou a morte do prefeito de São João do Manteninha, Paulo Roberto Rodrigues, de 53 anos, e do pai dele, Ilson de Paula Rodrigues, de 73 anos.


(Paulo Roberto Rodrigues – Prefeito de São João do Manteninha – Foto: Reprodução Internet)

A irmã do prefeito de São João do Manteninha foi levada com ferimentos para um pronto-socorro de Governador Valadares. Ela permanece internada no Hospital Municipal da cidade e seu estado de saúde é estável.

Segundo a Polícia Militar, não chovia na hora do acidente. O prefeito de São João do Manteninha era quem conduzia o veículo. Ele teria feito várias ultrapassagens e em uma curva, quando voltou para o sentido da pista, esbarrou no caminhão e perdeu o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira.

A caminhonete ficou completamente destruída. Os corpos do prefeito e do pai dele foram arremessados para fora do veículo. De acordo com o tenente-coronel dos Bombeiros, Silvane Giviziez, as vítimas estariam sem o cinto de segurança.

“Quando chegamos ao local, duas vítimas estavam fora e uma vítima dentro do veículo. Um policial militar que já estava no atendimento nos relatou que as duas vítimas arremessadas para fora do veículo estavam sem o cinto”, afirma o tenente-coronel.

O caminhão atingido pela caminhonete do prefeito estava carregado com cerca de 15 metros cúbicos de brita, quase 12 toneladas de pedra. Assustado, o motorista preferiu não dar entrevista.

O traçado do asfalto onde aconteceu o acidente é estreito, mas com sinalização adequada, segundo os militares. São mais de 500 metros de faixa contínua. O acidente aconteceu numa curva do quilômetro 151 da BR-259, que liga o Leste de Minas Gerais ao estado do Espírito Santo. (G1)


(Foto: Tico Correria / Caso de Polícia)


(Foto: Tico Correria / Caso de Polícia)


(Foto: Tico Correria / Caso de Polícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui