Família de Coronel Murta procura por rapaz desaparecido

0

A família de Leandro Pereira Nascimento, está desesperada e busca informações sobre seu paradeiro.

O rapaz de 29 anos, morava com os pais Maria José Pereira e José Luiz Fonseca Nascimento, na Comunidade Rural de Lagoa Funda, a cerca de 12 km de Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha (MG). Ele está desaparecido desde quinta-feira, 6 de março.

“Ele foi visto pela última vez saindo de casa pela porta da cozinha. A casa fica de frente para o rio Jequitinhonha”, disse uma prima do rapaz.

Familiares e amigos estão realizando buscas pelas comunidades próximas, mas até o momento, não há notícias sobre o paradeiro dele.

No domingo a irmã dele foi até à Polícia Militar em Araçuaí, comunicar o desaparecimento do irmão. “Eles disseram que não podiam fazer muita coisa já que não não há informações sobre o lugar onde ele estava e ninguém viu ele se afogando ou entrando em alguma mata”, disse a prima do rapaz.

“A mãe está desesperada. Já fazem 4 dias que ele está desaparecido”, disse Tayarane Santos, prima de Leandro.

Na tarde desta segunda-feira (10) A família chegou a receber um telefonema de uma pessoa que disse ter visto Leandro nas proximidades do distrito de Barra de Salinas. A família se deslocou até a localidade, na esperança de encontrá-lo.

Dias antes do carnaval, ele foi de moto, até à cidade vizinha de Araçuaí, para visitar amigos. A moto foi apreendida porque Leandro não possui habilitação. A família acredita que este fato ajudou no processo de perturbação mental dele.

Características

Leandro Pereira é pardo, tem 1.80m de altura. O cabelo dele está cortado bem baixo, não é gordo nem magro.

Ainda segundo familiares, ele tem problemas mentais. Quando saiu de casa vestia apenas uma bermuda branca, estava descalço e sem camisa. Os pais acreditaram que ele não iria muito longe.

Uma prima do rapaz contou que ele estava tomando os remédios sem saber. “ A mãe estava colocando na comida”, disse ela.

“Ele começou a reclamar que a medicação estava fazendo mal para ele, como retenção de urina e inchaço na barriga”, informou a prima.

“Ele estava deitado e escutou alguém falando que a medicação estava sendo colocada na comida dele. Nesse momento ele ficou revoltado e saiu de casa e não voltou mais,” completou a prima.

Quem souber de informações a família pede para ligar nos seguintes telefones: (33) 8838-5905, (33) 8861-0424 (33) 8845-1807 ou (33) 8838-8645. Você poderá ligar também no 190 da Polícia Militar ou no 181 do Disque Denúncias.

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui