Mulher é agredida em festa e depois estuprada por homem que a socorreu

0

Uma dona de casa de 29 anos passou por duas situações desesperadoras, nesse domingo (9), no Distrito de Vale Verde, em Ipaba, no Vale do Rio Doce. Após brigar com o marido, a jovem apanhou do amigo do companheiro e, em seguida, foi estuprada por um homem que ofereceu ajuda.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um evento na Festa do Recanto, na rua Oito, quando começou a brigar com o companheiro, Elenízio Bispo Sousa, de 53 anos, por motivo desconhecido. Durante a briga, um amigo do homem, identificado pelo nome de Geovani agrediu a mulher com um soco no olho direito.

Jarbas do Amaral, conhecido pelo apelido de “Cigano”, ajudou a dona de casa se levantar e ofereceu carona até a casa dela. No entanto, no meio do caminho, Amaral parou o carro em uma plantação de eucalipto e forçou a jovem a tirar as roupas.

Em seguida, o suspeito passou as mãos na parte íntima da vítima e manteve relações sexuais. Após o crime, ela foi abandonada às margens da BR-458. A dona de casa foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Ipatinga.

Os suspeitos da agressão e do estupro não foram localizados. A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Plantão de Ipaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui